Resenha - Mascara de hidratação Aneethun A - EFEITO HIDRATAÇÃO DE SALÃO

Oii suas lindas, como estão ???

No Post de hoje eu trago a resenha da mascara de hidratação profissional da linha A da Aneethun,
uma linha profissional que é muito utilizada em salões de beleza.

A Mascara é uma hidratação intensiva, para  Cabelos Normais a Secos, mas eu não recomendo para cabelos muito oleosos pois pode pesar muito, mais se você tem luzes ou esta com o cabelo seco, se joga menina
ela é daquelas queridinhas que dão aquele efeito  DESMAIA CABELO, eu já tenho cabelos liso mais ela literalmente deixou aquele efeito liso escorrido, sem contar que desembaraça muito bem o cabelo, dispensando o uso de cremes de pentear  !!!


O fabricante promete a devolução da hidratação natural para os cabelos,nutrição suave, maciez, restauração de pontas duplas e brilho intenso, a embalagem possui 500 gramas oque faz durar bastante e a linha é vendida em salões de beleza, ela é muito indicada para ser usada após procedimentos químicos no cabelo, foi indicada pela minha cabelereira logo após as minhas luzes.
  

Ativos na formúla:

TUTANO: Rico em proteínas, nutre, hidrata e fortalece os fios.
SILICONE: Protege os cabelos dos danos causados por produtos químicos e calor excessivo, deixando-os brilhantes, sedosos e maleáveis.
D’PANTENOL: Atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares, auxiliando na retenção de umidade e evitando pontas duplas.
QUERATINA: Regenera e aumenta a resistência mecânica dos fios.

A Mascara promete Hidratar, nutrir e reconstruir mais no meu cabelo o efeito foi de HIDRATAÇÃO, no meu cronograma eu encaixo na etapa H- Hidratação pois a mesma possui uma quantidade maior de ativo hidratante, a queratina não fez nenhum efeito então pode usar sem medo para HIDRATAÇÃO.

Modo de uso: Após lavar com shampoo, retirar o excesso da água dos cabelos e aplicar mecha por mecha por toda a extensão dos fios. Use toca termica ou toalha quente e deixe agir por 15 minutos e enxague bem.

Cheiro: Lembra um perfume caro uma hidratação de salão realmente.

Consistência: Não chega cair do pote com facilidade, mais é quase liquida e precisa de uma quantidade razoável para conseguir aplicar em toda a extensão dos cabelos.

Freqüência de uso: Não existem restrições, mais por ser uma hidratação intensiva mais pesadinha, depende do estado do seu cabelo, se estiver muito seco use duas vezes na semana, caso não seja o caso use uma vez por semana que já vai ser mais que suficiente.

Alerta: o seu cabelo pode viciar nos ativos da mascara e parar de fazer efeito, para evitar o acumulo de produto, use quinzenalmente um shampoo anti resíduos antes de aplicar o produto e se possível intercale com outra mascara de hidratação mais leve.


A linha é vendida  e utilizada em salões de beleza, adquiri a minha no salão, maas pesquisei no Google e encontrei mais barata pela net mesmo, só verifiquem a autenticidade do produto que tem que vir lacrado e com selo, vou deixar um link abaixo para compra, achei no Submarino por quase metade do preço 57 reais,








Comentários

  1. Vendo o Kit por 130,00 SHAMPOO, CREME E MÁSCARA mas para pegar em Santos SP. Whatsapp 13997930102 Alê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas