Resenha do Banho de Brilho Prata Supéria color Amend - Como Realçar as Luzes ???

Oii suas lindas, como estão ???

     No Post de hoje eu trago a  Resenha do Supéria Color Tonalizante Banho de brilho Prata da Amend e uma dica para RENOVAR e PLATINAR as luzes, o pote dura umas 3 lavangens, não é liberado Low poo (silicones na composição) mais por outro lado é sem amônia.

     Sou loira a muitos anos e de TONALIZANTE eu entendo muito bem, já usei todos de várias formas e vou fazer uma saga trazer sobre todos que eu testei e os segredinhos para dar resultado, vamos lá...

      Esse tonalizante da o efeito PRATA/PLATINADO/ACIZENTADO em LUZES, quem Nunca pintou o cabelo ele vai apenas vai realçar e iluminar a cor natural do cabelo e loiras que  não querem cor de PELO DE RATO ou mancha ROXA não passe do tempo de PAUSA.

      O Tonalizante é uma hidratação que tem como finalidade tonalizar os  cabelos loiros que com o tempo ficam oxidados e com aquele aspecto amarelo ovo sabe, ele não PINTA o cabelo ele apenas pigmenta o fio e da MUITO MUITO BRILHO e tem também ativos reconstrutores.


     É daquelas queridinhas que dão aquele efeito  DESMAIA CABELO , deixa os fios mais claros e brilhantes no banho mesmo você já vai notar, mais recomendo misturar ao um creme hidratante branco porque ela sozinha pode PASSAR DO PONTO NA COR ( DEPENDENDO DO CASO)




Banho de Brilho Tonalizante Prata - Supéria Color Amend



      É uma máscara tonalizante que colore, trata e hidrata. Condiciona os fios realçando a cor, adicionando brilho intenso e vitalidade aos cabelos opacos. Pode ser usada entre as colorações ou após relaxamentos, alisamentos luzes e reflexos. Sem amônia e sem oxidantes.

Modo de uso: Lave os cabelos com shampoo Amend de sua preferência e não utilize condicionador. Retire o excesso de água com uma toalha.2- Coloque as luvas e aplique o produto por toda a cabeça, de maneira uniforme e massageie suavemente.3- Aguarde entre 30 e 50 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto. Se quiser pode colocar uma touca para proteger os fios.4- Enxague apenas com água até eliminar completamente todo o excesso do produto para evitar que corantes não depositados manche roupas. (CUIDADO COM O TEMPO DE PAUSA)




      Esse TEMPO DE PAUSA vai depender do tom que está seu cabelo e o tom que você deseja que fique, já adianto a AÇÃO É RÁPIDA E MAIS POTENTE QUE UM MATIZADOR e o efeito é PLATINADO, então se você esta com o cabelo muito amarelo e quer ficar platinada deixe os 30 minutos. 

    Eu Não recomendo usar puro só em casos de cabelos muito AMARELADOS.


COMO RENOVAR A COR DAS LUZES E DEIXAR PLATINADO

Para renovar o loiro e deixar com aspecto de LUZES NOVAS, eu uso duas colheres bem cheias do produto e uma colher de creme de hidratação branco, misturo bem aplico nos cabelos úmidos e deixo agir por 10 minutos (cabelo com tom amarelado leve) depois é só enxaguar e secar, fica lindo já fiz também com o cabelo SUPER AMARELO mais nesse caso usei PURO com 30 minutos de pausa. 


     Cheiro: Muito gostoso, cheiro adocicado que fica nos cabelos por uns dias.








Consistência: É um creme pastoso roxo escuro, parece uma máscara.


Freqüência de uso: Por se tratar de um TONALIZANTE que tem ativos reconstrutivos não recomendo usar mais que uma vez por MÊS em alguns casos quando ainda quer clarear mais recomendo 15 em 15 dias.


Resultado:




   Realmente reconstruiu o fio, hidratou e deixou a cor incrível, com um brilho incrível e uma cor MARAVILHOSA, parecia que eu tinha feito luzes novamente e o efeito da primeira vez que eu usei foi da ÁGUA PRO VINHO LITERALMENTE, DO OVO PARA PRATA, SUPER RECOMENDO.

Alerta: Faça o teste em uma mecha antes de aplicar em todo cabelo para verificar se não tem reações alérgicas.

"A embalagem possui 100 ml oque faz durar 4 vezes para cabelos levemente amarelados e 2 para cabelos muito amarelados (encontrei na net por 20 reais link abaixo) 

Banho de brilho Tonalizante - Supéria Color

A linha é vendida em perfumarias grandes e pelo site da marca, mais é super fácil de achar.


 

Eu usei e aprovei super indico, vocês já usaram ? qual vocês estão usando atualmente ?


Beijos de luz,
Simplesmente, brilha ;)






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas