Resenha Máscara de Hidratação intensiva Acquaflora + dica para recuperar as pontas

Oii suas lindas, como estão ???

No Post de hoje eu trago a  Resenha Máscara de Hidratação intensiva Acquaflora + dica para recuperar as pontas, baratinha e 
muito potente, porém é proibida para Low/No poo !! 

A Mascara é uma Hidratação intensiva, indicada para todos os tipos de cabelo.

ela é daquelas queridinhas que dão aquele efeito  EMOLIENTE NO CABELO,  no banho mesmo você já vai perceber que desembaraça muito bem o cabelo, dispensando o uso de cremes de pentear  !!!




O Fabricante promete Hidratação Intensiva proporciona maciez intensa, movimento leve e brilho radiante para seu cabelo. Seus fios ficam profundamente hidratados, nutridos, regenerados, macios e luminosos! 


Ativos na formula:

Colágeno Vegetal: retém a umidade dos fios e promove brilho, maleabilidade e hidratação aos cabelos.
COLÁGENO, QUERATINA, ÓLEO DE COCO.

A Mascara promete Nutrir,hidratar e restaurar e no meu cabelo o efeito foi de HIDRATAÇÃO POTENTE  no meu cronograma eu encaixo na etapa HIDRATAÇÃO pois a mesma possui uma quantidade maior de COLÁGENO VEGETAL, os outros componentes servem apenas para restaurar mais acredito que seja em pequena quantidade,nem da esse tipo de efeito 

Modo de uso: Após lavar com shampoo, retirar o excesso da água dos cabelos e aplicar mecha por mecha por toda a extensão dos fios. deixe agir por 3 minutos e enxague bem. Para potencializar deixe por 5 minutos na toca. (eu deixo 3 minutos)

Cheiro: Perfume muito bom, mais não fica mais que um dia no cabelo.





Consistência: Grossa é bem consistente e não cai do pote.

Freqüência de uso: Por se tratar de uma HIDRATAÇÃO INTENSIVA depende do estado e da necessidade dos fios, muito RESSECADO use DUAS vez por semana, caso esteja normal ou oleoso use só uma vez por semana.


Resultado: Cabelos hidratados, iluminados, sedosos e macios.

Resultado: 10    Consistência: 10     Cheiro:7             


Alerta:

( Contém Parafina líquida que é silicone) então que cisma com isso, já estou avisando !!! Porém a quantidade é bem reduzida como diz a máscara e eu não senti nenhum efeito negativo. NÃO ESQUEÇA de lavar periodicamente de 15 em 15 dias os cabelos com SHAMPOO ANTI RESÍDUOS.


A linha é vendida em quase todas as perfumarias e em sites também, custa na média de 20 a 25 reais, bem acessível não é ?
Vocês já testaram ??


DICA EXTRA: RECUPERAÇÃO DE PONTAS

De 10 em 10 dias eu faço essa "umectação" no comprimento do cabelo (não na raiz) para recuperar a estrutura, acabar com as pontas duplas o ressecamento e o frizz, a FREQUENCIA DE USO depende do estado do cabelo no meu caso é uma "manutenção" porque já recuperou, se o seu estiver mais ressecado use uma ou duas vezes na semana.


- 1 Colher de CHÁ DE ÓLEO DE COCO NATURAL 100% VEGETAL passe na ponta ou comprimento do cabelo que deseja recuperar enluve bem e deixe por 4 horas depois lave, caso queira um efeito mais rápido coloque uma toca de aluminio e depois de 40 minutos lave o cabelo, você também pode dormir com ele no cabelo e lavar no dia seguinte.


SE FOR LOIRA VAI GANHAR UM BRILHO "EXTRA" DEIXANDO A COR MAIS BONITA COM ESSA RECUPERAÇÃO.


Beijos de luz, 
Simplesmente, brilha ;)


Resenha Máscara de Hidratação intensiva Acquaflora + dica para recuperar as pontas




Comentários

Postagens mais visitadas