RESENHA PROGRESSIVA NO CHUVEIRO - LA BELLA LISS

Oii suas lindas, tudo bem ??


Hoje eu trago a resenha da Progressiva no chuveiro La bella liss,

Essa Máscara Promete HIDRATAR, NUTRIR E ALIZAR no CHUVEIRO porem não encontrei formol na composição, mais é claro que deve conter alguma quimica para fazer o "alisamento" e é super famosinha muita gente fez resenha positiva dele e videos também.
                                             
Ela é indicada para TODOS os tipos de cabelos sem restrições, porem ela não é liberada NO/LOW POO mais nada que um shampoo anti resíduos quinzenalmente não resolva.



Ativos na Máscara:

Óleo de Monoi: promove nutrição aos fios.
Óleo de Chia: promove nutrição aos fios.



Consistência: Mediana e cor branca, podendo ser usada por loiras porque não vai interferir no pigmento do cabelo.

Preço: 14,90 ( 100 ml ) facilmente encontrado em perfumarias de SP - se você for de outro estado e não encontrar no site oficial da marca e em outras perfumarias também vende.

No Cronograma capilar eu encaixo ela na etapa de NUTRIÇÃO por conter óleos na composição.

Resultado:

Afinal, ele realmente ALISA ? NÃO.

Ele apenas disciplina e alisa os fios dando o efeito liso e da o efeito nutritivo, então eu considero ótima, principalmente porque ele com escova dura o cabelo liso uma semana no meu caso, no meu cabelo



Espero que gostem

beijos


Comentários

Postagens mais visitadas